Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 10/03/2018 21:56 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Vítima sofre cinco perfurações de faca após tentativa de homicídio e é socorrido em estado grave, em Rolim de Moura

A vítima ensanguentada foi socorrida ao hospital municipal de Rolim de Moura e após transferido a outro hospital da cidade de Cacoal.

Um esfaqueamento foi registrado por volta das 21h:20m deste sábado (10) na Rua Afonso Pena, esquina com a Rua Projetada L, próximo a uma igreja evangélica, no bairro São Cristóvão em Rolim de Moura.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compostos pelos SD BM Maicon e a SD BM Dayane compareceram ao local do ocorrido e socorreu a vítima até o hospital municipal de Rolim de Moura em estado grave.

Segundo os soldados do Bombeiro, a vítima estava lucida no momento do socorro até o pronto socorro do hospital, foram contadas aproximadamente cinco perfurações de arma branca, aparentando ser faca.

A vítima foi identificada como Odair Jose Maciel Carvalho de 43 anos residente do mesmo bairro onde o fato ocorreu.

Durante o atendimento da Polícia Militar ao caso, a esposa da vítima, disse que o caso possivelmente poderia ter ocorrido em um bar próximo a sua casa na rua Monte Sinai no bairro São Cristóvão. Policiais se deslocaram até o suposto local, porém não conseguiram obter maiores informações obre o crime.

Uma faca sem cabo foi localizada e entregue na Unisp onde a ocorrência policial foi registrada para as investigações de praxes e localização do possível ou possíveis autores do esfaqueamento.

O senhor Odair após dar entrada no hospital municipal foi imediatamente transferido para um hospital da cidade de Cacoal para maiores cuidados médicos.

Não há informações sobre as causas que levaram o senhor Odair sofrer a tentativa de homicídio.

Atualização: 08h26m - 12/03/2018: A vítima Odair passou por duas cirurgias na cidade de Cacoal e já esta se recuperando, aparentemente ele não corre risco de morte.

Ainda segundo as informações, o crime teria ocorrido de vido a uma desavença em um bar próximo a sua casa, as informações dão conta de que Odair estaria no bar, quando em um dado momento uma pessoa não identificada até o momento teria pegado em seus órgãos genitais e em seguida Odair teria revidado com um soco. Após o fato Odair saiu do bar e logo em seguida ele foi encontrado esfaqueado. 

Siga nossas redes sociais, FacebookTwitterYoutube e Instagram. 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo