Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/03/2018 10:20 Fonte: Planeta Folha - Informações do G1 de RO

Homem é preso com dois macacos mortos na zona rural de Porto Velho

Suspeito carregava os dois macacos mortos e um facão em uma mochila. Ao ver os policiais, ele jogou uma espingarda no chão e tentou se esconder, mas acabou sendo localizado pelos militares.

Um homem de 52 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) encontrar na mochila que ele carregava dois macacos mortos e um facão. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (8), na Agro Vila Rio Verde, localizada na zona rural de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, ao ver a viatura da polícia, o suspeito jogou uma espingarda no chão e tentou se esconder, mas acabou sendo localizado pelos militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM patrulhava a vila quando viu o suspeito. O homem, ao ver a viatura, jogou uma espingarda no chão e tentou se esconder na vegetação.

Os policiais desceram do veículo e conseguiram localizar o suspeito, que carregava uma mochila. O homem foi revistado e com ele foram encontrados dois macacos mortos e um facão. Na cintura do suspeito, foi encontrado um cinto com 10 cartuchos calibre 20. A arma foi localizada e apreendida.

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e por crime ambiental. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Uma viatura do Batalhão da Polícia Militar Ambiental foi acionada para fazer o auto de infração de crime ambiental para o suspeito.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo