Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/03/2018 17:03 Fonte: Machadinho Online

BARBARIDADE: Jovem vítima de sequestro é encontrado morto na Serra do Parecis

Os policiais continuam investigando a motivação do crime, e na identificação e captura dos assassinos que até o fechamento desta reportagem estão foragidos.

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado com perfuração de aproximadamente 10 tiros, sendo nas costas e na cabeça. Na manhã desta quinta-feira (1º), o Jovem Bruno Vieira Pereira, 21, foi encontrado morto na Serra do Parecis, na BR-425, zona rural do município de Guajará-Mirim.

O Sevic e a Divisão de Homicídios da Policia Civil em conjunto com o Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, investigavam o fato desde a noticia do sequestro na última terça-feira (27), quando na manhã desta quinta-feira (1º), informações levaram as policiais a se dirigir até a Serra do Parecis, onde o corpo de Bruno encontrava-se no mato, já sem vida, possivelmente depois de morto foi desovado em cima da serra. Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado com perfuração de aproximadamente 10 tiros, sendo nas costas e na cabeça.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional onde vai ser submetido a exame de laudo tanatoscópico, pelo medico legista e depois será liberado aos familiares. Os policiais continuam investigando a motivação do crime, e na identificação e captura dos assassinos que até o fechamento desta reportagem estão foragidos.


Veja também sobre Polícia Serra dos Parecis
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo