Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/03/2018 10:33 Fonte: Plantão Central

Jovem que acusou Polícia Militar de corrupção em redes sociais é preso com cocaína em Ji-Paraná

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 01, um jovem com uma porção de cocaína no bairro Presidencial no 1° Distrito de Ji-Paraná.

A prisão aconteceu quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Francislei e SD PM Enisson realizavam patrulhamento e ao abordar o veículo celta que o suspeito estava foi localizado a porção de cocaína. 

O jovem identificado por Bruno D. de 22 anos, há alguns dias atrás usou as redes sociais e com comentários acabou acusado a Polícia Militar de ser corrupta. O jovem foi conduzido até a UNISP onde foi apresentado ao Delegado de plantão.


Veja também sobre Polícia Rondônia Ji-Paraná
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo