Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 28/02/2018 21:18 Fonte: Alerta Noticias

Agricultor é executado por assaltantes na Linha 45 na BR 364 área rural de Ariquemes

Os bandidos chegaram na residência pedindo por uma chave para trocar um pneu, logo em seguida executaram a vítima com vários disparos nos membros inferiores e cabeça... Uma arma da vítima foi levada pelos assassinos!

Wilson Gomes da Silva de 52 anos foi morto em sua propriedade no fim da tarde desta terça-feira (27) na área rural de Ariquemes.

Wilson era agricultor pioneiro na Linha 45 localizada às margens da BR 364, a 25 km sentido o município de Jaru . 

Informações dão conta que o agricultor estava em sua propriedade quando apareceu dois homens pedindo por ajuda, os elementos alegaram que precisavam de chaves para a troca de um pneu. 

Quando a vítima se deslocou para pegar a ferramenta os elementos anunciaram o assalto, trancando parte da família em um banheiro da casa, segundo relatos de testemunhas, Wilson tentou correr, mais foi alcançado e alvejado com pelo menos quatro tiros, após cair ainda foi agredido na cabeça pelos criminosos. 

Segundo informações os tiros acertaram membros inferiores e a região da cabeça, a princípio o crime é considerado como latrocínio (Roubo seguido de morte), porém a forma como a vítima morreu leva a polícia acreditar em uma possível execução. 

Segundo a família após cometerem o crime os assassinos fugiram levando uma arma que pertencia a vítima, equipes da delegacia de homicídios estiveram no local colhendo dados para as investigações que já estão em curso. 

Após os trabalhos da perícia técnica o corpo da vítima foi removido ao IML de Ariquemes para medidas cabíveis.

Policiais Militares do 7 BPM, realizaram um patrulhamento na região, mais os criminosos não foram localizados.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo