Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 12/02/2018 23:00 Fonte: Folha do Sul Online

LUTO: Bombeiros resgatam corpo de menino de 05 anos que morreu afogado no Rio Guaporé

Pai pulou na água, mas não conseguiu resgatar a criança

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, por volta das 16:00h desta segunda-feira, 12, o corpo do garoto Guilherme, de 05 anos, que desapareceu ontem no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste.  O pai do menino chegou a pular na água, na tentativa desesperada de resgatá-lo, mas a criança afundou e sumiu.

A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar em Cerejeiras, que foi avisada de que o corpo de Guilherme estava sendo levado para o hospital municipal de Pimenteiras.

Segundo um morador da cidade ribeirinha, o cadáver foi localizado a cerca de 1.500 metros do local onde Guilherme havia desaparecido. O site continua acompanhando o caso, e trará novas informações tão logo consiga contato com os Bombeiros que atuaram na ocorrência.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Receba notícias no seu WhatsApp, peça para: (69) 9 9924-9411


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo