Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 12/02/2018 13:20 Fonte: Rondoniaovivo

Mulher é encontrada morta próximo ao lado do Banco Bradesco

A mulher teria problemas com uso de álcool e entorpecentes

Uma mulher  identificada como Odete Apolinário de Melo, 42, foi encontrada morta no início da tarde deste domingo (11), na Avenida Jorge Teixeira com Carlos Gomes, ao lado do banco Bradesco e a rodoviária, bairro Embratel, em Porto Velho.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas por populares. Após os trabalhos de praxe, não foram verificadas marcas de violência no corpo da vítima.  Segundo alguns moradores e comerciantes, a mulher era vista com frequência naquela região. 

Apesar de estar em um local onde moradores de rua dormem, ela trajava roupas aparentemente novas e limpas. 

Remédios para pressão alta e controlados foram achados próximo ao corpo. Exames mais detalhados realizados no IML irão confirmar a causa do óbito. 

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo