Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 11/02/2018 00:32 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

TIROS: Homem é alvejado à tiros por dupla em motocicleta e acaba morrendo no hospital, em Rolim de Moura

Os tiros acertaram a vítima no tórax e braço...

Por volta das 22h30m deste sábado (10) um homicídio foi registrado em Rolim de Moura. A vítima foi alvejada com dois tiros e socorrido ao hospital.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Daniel Freitas do Nascimento, de 38 anos, vulgo “Pezão”, estava sentado em frente a um estabelecimento, localizado na Avenida Norte Sul, no Bairro Beira Rio, quando em um determinado momento uma dupla em um motocicleta ao se aproximar, o carona sacou um revólver e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo no chão na Av. Paraná. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o mesmo até o hospital municipal, mas infelizmente a vítima morreu logo após dar entrada no pronto socorro.

Os tiros acertaram a vítima no tórax e braço. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar alguns dos suspeitos do crime.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Veja também sobre Rolim de MOura Polícia
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo