Polícia

Polícia 10/02/2018 18:44 Fonte: Coamando 190

CIÚMES: Vereador mata desafeto com dois tiros em Ji-Paraná

O crime, segundo informações é devido um caso de ciúmes entre ambos...

O crime aconteceu na Rua Tiradentes, próximo a empresa Mirandex, na entrada do bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná, na tarde deste sábado, dia 10.

Uma testemunha que estava no carro do Vereador Clodoaldo Vieira de Jesus relatou que seu ex-marido Paulo Máximo Alves Pereira, que dirigia um veículo Gol sentido contrário, ao avistá-la com o vereador, trancou a passagem, forçando o motorista a entrar em outra rua. 

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Após a abordagem iniciou-se uma discussão e os dois entraram em vias de fato. Em um determinado momento da luta, o Vereador pegou um revólver e efetuou três disparos, atingindo a barriga e a cabeça de Paulo. Em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado. 

A testemunha também relatou que está separada há 05 meses e já trabalhou para o Vereador por algum tempo, mas acabou deixando o trabalho por causa dos ciúmes e brigas constantes do ex-companheiro. 

Durante as oitivas, a mulher falou que ligou para o Vereador e pediu para que ele a levasse, juntamente com sua avó, até a rodoviária, onde pretendiam comprar uma passagem. No retorno à residência, aconteceu a briga. 

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida ao HM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os trabalhos de remoção para uma UTI de outra localidade

Até o momento, o Vereador Clodoaldo Cardoso, como é popularmente conhecido, está desaparecido, mas a Polícia acredita que em breve ele deverá se apresentar para dar sua versão dos fatos.



Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo