Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 10/02/2018 14:43 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Três suspeitos de envolvimento em roubo que manteve família refém em Castanheiras são presos em Costa Marques

A camionete Hilux roubada da família que foi mantida como refém na noite da ultima sexta-feira (08), em Castanheiras, já havia sido atravessada para a Bolívia...

Felipe Garcia, Marcos Vieira e Uelisson Vieira foram presos na manhã do último sábado (09) na cidade de Costa Marques pelas Polícias Militar de Costa Marques e São Francisco do Guaporé. Eles são os principais suspeitos de estarem envolvidos em um roubo à mão armada que manteve uma família refém durante a noite da sexta-feira (08) na linha 188, zona rural de Castanheiras.

Após o roubo de vários pertences e de uma camionete Hilux, placa NCH-4564 da família de Castanheiras, a camionete foi vista na cidade de São Francisco do Guaporé por um policial de folga, que de imediato acionou a Polícia Militar local, que em seguida acionou a Polícia Militar de Costa Marques.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Uma guarnição da Policia Militar de Costa Marques iniciou as diligências nas margens do Rio Guaporé, área fronteira entre Brasil e Bolívia e que é muito conhecido como Porto do Curralinho, local usado para travessias de veículo roubados para o país vizinho.

No Porto de Curralinho, os policiais se deparam com os suspeitos Felipe Garcia e Marcos Vieira que saiam do local em um veículo modelo Fiat Siena com placa OBE-6016 da cidade de Rolim de Moura, ao realizar a abordagem foram verificados na barranca do Rio Guaporé que havia várias raspagens e rastros de que já haviam transportados a camionete Hilux para o país vizinho. Em seguida a guarnição liberou os suspeitos.

Após os suspeitos terem sidos liberados pela Polícia Militar de Costa Marques, os mesmos voltaram para BR-429, duas Guarnições da Polícia Militar da cidade de São Francisco do Guaporé que vinham para dar apoio, ao avistarem os suspeitos deram ordem de parada e identificaram o terceiro suspeito, sendo Uelisson Vieira.

Diante dos fatos, todos os três suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e após várias contradições, acabaram confessando que participaram no transporte da camionete Hilux para a Bolívia. Em seguida foram flagranteados por receptação de veículo roubado, ficando a disposição da justiça.

Relembre a matéria do roubo e como tudo aconteceu!

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo