Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 10/02/2018 12:55 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Operação da Policia Militar fecha boca de fumo e prende "boqueiro" em Rolim de Moura

Após estar preso, Maicon foi indagado para quem ele teria vendido um aparelho celular furtado em Nova Brasilândia, ele respondeu, “Eu já estou preso mesmo, se vocês quiserem descobrir onde está o celular vão investigar”.
Foi encontrado, Maconha, Revólver e munições na casa de Maicon.

Uma Operação da Polícia Militar na manhã deste sábado (10) acabou fechando uma boca de fumo localizada na Rua Cerejeiras, no Conjunto Habitacional Jatobá II no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura. No local foi encontrado além de um revólver e munições, maconha e apreendido um suspeito.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Maicon Gomes Rossine de 19 anos foi preso acusado de ser o dono da boca de fumo que funcionava em sua residência.

O Mandado de Busca de Apreensão foi expedido no dia 09/02/2018 pela MMª Juíza de Direito Cláudia Vieira Maciel de Souza, responsável pela 1ª Vara Criminal de Rolim de Moura, em desfavor do suspeito Maicon, a denúncia se deu origem ao Mandado de Busca devido as informações de que o suspeito teria receptado um aparelho celular da cidade de Nova Brasilândia D’oeste e que no local funcionaria uma boca de fumo.

OPORTUNIDADE: Confira mais noticias com EXCLUSIVIDADE de Rolim de Moura, curtindo nossa página no FACEBOOK CLICANDO AQUI!

Durante as buscas no interior da residência, foi localizado em cima de Penteadeira em um pote de vidro com algodão, 09 munições de calibre .22, e em cima de armário da cozinha, 01 revólver Calibre .22 da marca Largo, Dobermam, de origem Argentina, com capacidade de 10 disparos. Logo em seguida em mais uma vistoria foi encontrado em cima da penteada, já no quarto de Maicon, 02 potes, um de cor roxa contendo uma porção de substancia aparentando ser Maconha, com um papel escrito o nome de uma pessoa e respectivamente o contato dela, e um número de telefone, e outro pote de cor vermelha contendo resquícios de entorpecentes aparentando ser Maconha, outras duas porções grande aparentando ser Maconha foi encontrada em uma sacola acondicionada em outro pote dentro de um galinheiro, pesando a quantia de 590 gramas.

Foto: Alerta Rolim

O celular furtada que Maicon teria comprado em Nova Brasilândia não encontrado durantes as buscas, porém, Maicon ao ser indagado sobre o aparelho, o mesmo disse que comprou-o pelo valor de R$ 350,00 e já teria vendido pelo valor de R$ 500,00.

Maicon ao ser indagado para quem teria vendido o aparelho, respondeu em tom de ironia, “Eu já estou preso mesmo, se vocês quiserem descobrir onde está o celular vão investigar”.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Maicon Gomes Rossini, sendo o mesmo conduzido e apresentado na Unisp local em perfeitas condições físicas, com o uso de algemas, devido ao risco de fuga e para preservar a integridade física dos componentes da guarnição e do próprio conduzido, juntamente com o entorpecente, arma e munições arrecadados, para providências que se fizerem necessárias.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Veja também sobre Polícia Rolim de Moura
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo