Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/02/2018 20:58 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Jovem é flagrado pela PM empinando motocicleta, foge e em seguida é preso em Rolim de Moura

O jovem tentou reagir a prisão mas com o apoio de uma segunda guarnição o empinador foi preso juntamente com sua motocicleta...

O jovem identificado por Amelio Junior L. dos Santos de 23 anos, foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar empinando a sua motocicleta modelo Honda CG 150 Titam KS de placa NCT-8519 na rua Luiz Irineu Genova sentido a Av. Norte Sul, colocando em risco os pedestres e veículos que ali trafegavam. O caso ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (09).

A guarnição da PM seguiu o mesmo pela av. Norte Sul e ao aproximarem a viatura, ele percebeu a presença da guarnição, e quando foi dado voz de parada o mesmo fugiu pela rua desobedecendo a ordem, foi feito acompanhamento tático pelas ruas ali próximo vindo o mesmo a adentrar em sua residência na esquina do cemitério, que estava com o portão aberto.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Os policiais ao fazer a abordagem, o conduzido chegou a gritar com os policiais, afirmando que ali não tinha ladrão e que os policiais deveria prender “vagabundo” e não ele.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por direção perigosa, momento que o mesmo exaltou com os policiais dizendo que não levariam a sua motocicleta, sendo necessários apoio de outra guarnição de serviço e fazer uso da força e algema para conduzir o infrator até a UNISP local.

A motocicleta foi entregue na Ciretran local para as providências cabíveis.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Veja também sobre Empinador Rolim de MOura
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo