Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/02/2018 11:14 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Família é rendida e amarrada durante roubo de camionete e pertences na zona rural de Castanheiras

Um dos bandidos fugiu mais cedo com a camionete e os pertences roubados da família e por volta da meia noite os restante dos comparsas teria liberado os reféns... Informações dão conta de que os bandidos teriam sido presos na cidade de Costa Marques...

Uma família foi rendida, amarrada e assaltada na noite desta última quinta-feira (08) na linha 188 km 17,5, lado norte no município de Castanheiras, RO.

De acordo com as informações exclusivas obtidas por nossa redação, dão conta de que os bandidos chegaram na residência por volta das 19 horas, pediram uma chave para concertar uma motocicleta, após o proprietário da residência se virar para buscar a chave, ele foi rendido com um revólver em sua cabeça e em seguida amarrado juntamente com sua esposa.

Após amarrar as vítimas, os bandidos começaram a roubar os pertences da família, um dos bandidos manteve a arma na cabeça do proprietário da residência, e a todo momento ameaçava de matar o seu filho, o bandido também pedia para a vítima "cadê os tênis caros que seu filho tem”.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

No total foram levados da residência, 01 bomba de passar veneno da marca Stihl, 01 roçadeira da marca Stihl, 01 notebook da marca Acer, 01 celular modelo G4 de cor preta e cinza da marca Motorola, 04 sacos de ração, R$ 1,200,00 em espécie e várias jóias e diversas peças de roupas e calçados.

Um dos bandidos saiu da residência por volta das 20 horas levando da família além dos pertencentes acima citado, uma Camionete modelo Toyota Hilux de cor preta, Placa NCH-4564. Os demais comparsas permaneceram na residência até a meia noite, dando tempo do comparsa fugir com a camionete para bem longe.

Após a meia noite, já na madrugada desta sexta-feira (09), os bandidos solicitaram dois moto táxis da cidade de Rolim de Moura para efetuar o transportes dos mesmos, possivelmente para Rolim de Moura mesmo.

Informações dão conta de que a camionete foi vista em São Francisco do Guaporé por volta das 01 hora da madrugada e em seguida os bandidos teriam sido presos já na cidade de Costa Marques, informação está sendo checada por nossa redação.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo