Banner juvino publicidade

Polícia

Flagrante! 13/01/2018 01:42 Fonte: Planeta Folha

Mulher é presa tentando entrar com droga enterrada na vagina no presídio de Ji-Paraná

Os agentes só descobriu os entorpecente após perceber algo de estranho no comportamento da mulher bem como o nervosismo.

Elisângela Aparecida de Sá foi flagrada por volt das 09:30 horas da sexta-feira (12), tentando entrar no semi-aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho com uma certa quantidade de maconha e crack em sua vagina.

Os entorpecentes tinha como destino, o seu companheiro identificado como Jeferson Inácio Rodrigues.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Os agentes só descobriu os entorpecente após perceber algo de estranho no comportamento da mulher bem como o nervosismo. E ao ser questionada a mesma logo se entregou e confessou que estaria com os entorpecentes em sua genitália.

Diante dos fatos, os entorpecentes, Elisângela e Jeferson foram apresentados na Unisp local para registro de ocorrência e procedimentos cabíveis.

Fonte: Planeta Folha

Imagem: Plantão Central


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo