Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 10/01/2018 13:22 Fonte: Ma10

Menina é assassinada à facadas pelo futuro sogro ao descobrir pedido de casamento com sua filha

Anna Mickaelly teria soltado fogos de artifício, fato que irritou o futuro sogro que acabou correndo atrás da moça e executando-a com golpes de faca...

Distrito Federal - A jovem Anne Mickaelly Monteiro Mendonça, 23 anos, natural de Presidente Dutra-MA, foi assassinada a facadas pelo pai da namorada. Ele se irritou ao saber do pedido e correu atrás da jovem para matá-la em Samambaia, no Distrito Federal.

Natural de Presidente Dutra, Anna Mickaelly, 23 anos, ia pedir a namorada em casamento quando foi assassinada pelo sogro, um homem de 46 anos que já tinha passagens pela polícia. As informações foram confirmadas pelo delegado José Eduardo Galvão, chefe da Polícia Civil do DF, que investiga o caso. Anna Mickaelly estava em Brasília a passeio.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Antes de propôr casamento à amada, Anna Mickaelly teria soltado fogos de artifício. Irritado, o suspeito pegou uma faca e correu atrás da vítima. Ao ser alcançada após alguns metros de corrida, ela foi esfaqueada na cabeça e no rosto. A jovem morreu no local e o homem fugiu. Ele permanece foragido.

O delegado José Eduardo diz que vários vizinhos foram ouvidos e confirmaram terem visto o homem atacando a jovem. Galvão disse que o suspeito já tinha passagens pela polícia, mas nada relacionado a homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso”, disse o delegado.

Anne Mickaelly era natural de Presidente Dutra, no Maranhão. Ela estava em Brasília a passeio e, segundo o delegado, não tem parentes na capital. Amigos foram ouvidos e confirmaram o relacionamento entre a vítima e a filha do acusado.


Veja também sobre Brasilia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo