Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/01/2018 17:11 Fonte: Planeta Folha

Suspeito é flagrado com passageira sem capacete, foge da polícia, reage à prisão e acaba preso com motocicleta roubada em Rolim de Moura

O suspeito fugiu mas acabou sendo preso, na prisão desferiu vários socos e ponta pés nos policiais que em seguida conteve o "nervosinho". Com o suspeito estava uma motocicleta roubada na cidade de Nova Brasilândia, as características do suspeito batem com o autor do roubo na época, mas o mesmo nega e diz ter comprado o veiculo...

Leandro Justino de Souza de 25 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (08), após fuga alucinada, resistir a prisão com socos e ponta pés contra os policiais e conduzir motocicleta roubada na cidade de Nova Brasilândia do Oeste.

O fato ocorreu, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela rua Carlos Alves de Freitas, no bairro Beira Rio, e próximo da Av. Sete de Setembro os policiais avistaram um motociclista com uma passageira sem capacete.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

No momento que o suspeito percebeu a presença da PM, o mesmo parou a motocicleta e passageira desceu, em seguida o mesmo iniciou a fuga sempre olhando para trás, desconfiando das circunstâncias, os Policiais iniciaram o acompanhamento tático com sirene e giroflex ligados, sendo que o mesmo desobedeceu as várias ordens de parada.

Na fuga o suspeito atravessou vários cruzamentos do bairro Beira Rio em alta velocidade colocando em risco as diversas pessoas que transitavam pelas localidades.

Já na Av. Brasília esquina com a rua Paranavaí, no bairro Beira Rio, os policiais conseguiram abordá-lo o suspeito, o mesmo reagiu à prisão, sendo possível a prisão após o apoio de outra guarnição da Polícia Militar que já havia sido solicitada via central de Rádio patrulha.

Na prisão, Leandro efetuou diversos socos e ponta pés no policiais que foram obrigados a usar a força moderada para conte-lo, em seguida foi algemado e preso.

Ao consultar as documentações da motocicleta Honda CG 125 de cor prata e Placa NCD-3336 de Nova Brasilândia do Oeste, constou que o referido veículo era produto de roubo, conforme ocorrência policial Nº1626/2018 do dia 04/01/2018, na ocorrência consta que o autor do roubo era moreno de estatura mediana e tinha “barbicha”, mesmas características de Leandro.

Ao indagar Leandro sobre os fatos, o mesmo negou que seja o autor do roubo na época, mas afirmou que comprou o veículo de uma pessoa por nome de Rudinei, pelo valor de R$ 750,00.

A motocicleta encontra-se totalmente danificada e sem ignição. A mesma juntamente com o suspeito foi apresentado na Unisp local para os procedimentos de praxes que a lei requer.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo