Banner juvino publicidade

Polícia

Execução 06/01/2018 09:35 Fonte: News Rondônia - por Anderson Nascimento

ACERTO DE CONTAS: Apenado é executado com vários tiros na esquina da Avenida Tiradentes

A vítima foi atingida com alguns tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de receber socorro médico.

Porto Velho, RO - Foi identificado como Hélio José Scheeren, o homem executado a tiros na noite desta sexta-feira (05). O crime aconteceu na esquina da avenida Tiradentes com rua Antônio Lacerda bairro industrial, zona leste de Porto Velho, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar.

Alguns populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta bros de cor preta, e o que estava de carona sacou arma de fogo e efetuou vários disparos contra Hélio. A vítima foi atingida com alguns tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de receber socorro médico. Após ser periciado, o corpo foi removido ao Instituto Medico Legal.

Segundo informações, Hélio cumpria pena através de medida sócio educativas.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo