Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 30/12/2017 20:05 Fonte: News Rondônia - por Anderson Nascimento

EXECUÇÃO - Adolescente de 17 anos e com revólver na cintura é assassinado na capital

Um jovem que conhecia o adolescente afirmou que no ano passado, Gabriel tinha ameaçado de morte a própria mãe. A equipe de reportagem tentou confirmar os fatos, mas sem sucesso.

Porto Velho, RO – Tarde de sábado, 30 e um crime de homicídio ocorreu na Rua Benedito Inocêncio, no bairro Três Marias. O adolescente foi identificado como, Gabriel Feitosa da Silva, de 17 anos.

De acordo com as informações, o adolescente foi atacado à tiro por dois elementos não identificados, que estavam em uma moto. Gabriel foi alvejado pelas costas que transfixou o peito. Rapidamente populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que esteve no local isolando a área.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Uma ambulância avançada do SAMU também se fez presente no local e constatou o óbito. Na cintura do adolescente, uma arma, possivelmente calibre 22 foi localizada. Agentes do Instituto Médico Legal, Delegacia de Homicídios e Perícia Técnica realizarão os trabalhos de praxe.

Um jovem que conhecia o adolescente afirmou que no ano passado, Gabriel tinha ameaçado de morte a própria mãe. A equipe de reportagem tentou confirmar os fatos, mas sem sucesso.

O caso agora segue em poder da Polícia Civil.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo