Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 29/12/2017 15:19 Fonte: Olhar Direto

Homem mata ex-namorada esfaqueada e depois comete suicídio se auto-degolando

A vítima foi atingida por diversos golpes pelo corpo, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu logo após cometer o feminicídio. Pouco tempo depois o suspeito foi encontrado a poucos metros do local do crime com o pescoço cortado.

Josemar Barbosa da Silva, 31 anos, cometeu suicídio na noite da última quinta-feira (28), no setor Industrial, em Alta Floresta (800 quilômetros de Cuiabá), após ter matado a ex-namorada esfaqueada. O homem foi encontrado a poucos metros do corpo. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento com a jovem de 20 anos, identificada como Eula Paula Melo da Fontoura.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI.  

Segundo as informações, o suspeito teria enviado mensagens para a ex-namorada e combinado de se encontrar com ela, na tentativa de reatar o relacionamento que os dois tinham. Porém, a vítima não aceitou voltar e o encontro seria para que os dois se despedissem.

No encontro, os dois começaram a discutir e Josemar partiu para cima de Eula com uma faca. A vítima foi atingida por diversos golpes pelo corpo, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu logo após cometer o feminicídio.

Porém, Josemar foi encontrado pouco tempo depois, próximo do local do feminicídio. O homem estava no quintal de uma residência, com um corte no pescoço e já sem vida. A principal hipótese é que ele tenha cometido suicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil do município. (Com informações do Notícia Exata)


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo