Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 29/12/2017 14:40 Fonte: Olhar Direto

Jovem de Porto Velho é encontrado decapitado e com as pernas amarradas em terreno baldio no Mato Grosso

O Jovem estava desparecido desde a quarta-feira (27), o corpo foi encontrado após os familiares acionar o serviço de Monitoramento de Tornozeleira Eletrônica.

O corpo de um homem de 24 anos, identificado como Antonio Fábio de Almeida Silva, foi encontrado em um terreno baldio do bairro Paiaguás, em Várzea Grande, na noite da última quinta-feira (28). A vítima foi decapitada e estava com as pernas amarradas. Além disto, ainda usava tornozeleira e já havia sido presa por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Segundo as informações, a polícia recebeu informações de que um cadáver havia sido localizado por familiares no terreno baldio. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o corpo de Antonio Fábio, que estava decapitado e com as pernas amarradas.

Familiares da vítima já se encontravam no local e disseram que ela desapareceu na última quarta-feira (27) e, por conta disto, procuraram pelo serviço de monitoramento da tornozeleira, sendo indicado o endereço onde o corpo foi encontrado sem a cabeça.

Os familiares afirmaram que Antonio foi preso anteriormente, no município de Amambai (MS), pelo crime de tráfico de drogas. Eles não souberam informar o possível motivo da execução do rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso.

Informações dão conta de que a vítima é morador da cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo