Banner juvino publicidade

Polícia

Trágico 29/12/2017 09:52 Fonte: Noticias ao Minuto

BRUTAL - Ex-mulher não aceita separação e é morta atropelada com Retroescavadeira

Após a separação, a mulher descobriu que o ex-companheiro estava trabalhando em uma área de garimpo, na cidade de Nordestina, onde morava. Ela foi até lá e eles começaram a discutir, em seguida o operador de máquina agrediu à fisicamente e em seguida atingiu a mesma com a retroescavadeira e para completar o assassinato passou com máquina em cima do corpo.

Bahia, Salvador - Um homem matou a ex-companheira usando uma retroescavadora em uma área de garimpo no município de Nordestina, a cerca de 370 quilômetros de Salvador, na Bahia. Depois de atingi-la com o equipamento, o suspeito ainda teria atropelado a vítima.

Como conta o 'G1' com informações do delegado responsável pelo caso, José Marcelo de Santana, Ana Maria de Oliveira, de 41 anos, e Adão Silva Lopes, de 24, se conheceram pela internet.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Em uma viagem a trabalho, Adão, que mora em Nordestina, foi ao encontro de Ana Maria, que morava em São Paulo. A partir de então, eles começaram a namorar.

"Eles tiveram um breve relacionamento e saíram rodando o Brasil. Depois de um tempo, ele teria desistido da relação e ela não aceitava", contou o delegado. 

Ainda de acordo com Santana, após a separação, a mulher descobriu que o ex-companheiro estava trabalhando em uma área de garimpo, na cidade de Nordestina, onde morava. Ela foi até lá e eles começaram a discutir. Depois disso, o operador de máquina agrediu a vítima fisicamente e, na sequência, a atingiu com a própria retroescavadora e ainda passou com a máquina sobre o corpo da mulher.

A vítima foi achada nos barrancos do garimpo. "Segundo os peritos, muito machucada. Ele passou o pneu por cima dela", disse o delegado.


Veja também sobre Nordestina Tragédia Brutal
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo