Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 05/12/2017 22:00 Fonte: News 365

VÍDEO: Homem saca arma no meio da praça, mata 01 e fere outro à queima-roupa

Um homem foi flagrado dando tiros em pedestres em uma praça de Irecê, na Bahia, na madrugada de segunda-feira (4). A ação do atirador foi pega pelas câmeras de segurança e as imagens do ocorrido estão sendo divulgadas na internet. Ao perceberem os disparos, os moradores locais saíram correndo. Já a Polícia Militar informou que o suspeito foi preso após o ocorrido. As informações são de que houve uma vítima fatal e um ferido após a ação criminosa. 

O que ainda chama atenção da imprensa local é que a PM ainda não divulgou o nome do suspeito e nem qual seria a motivação do crime. Também não se sabe se o criminoso mirava o homem que foi morto ou se apenas decidiu sair atirando. Em nota, as autoridades informaram que estavam fazendo um flagrante dentro da delegacia quando foram informado que um suspeito armado tinha dado entrada no Hospital de Irecê. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Chegando ao local, encontraram o homem ferido com uma pistola calibre 22. Na hora, os policiais também foram informados de que um um homem havia morrido. O atirador foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deve esclarecer os fatos. Por enquanto, as únicas informações exatas conseguidas são as imagens pegas pelas câmeras de segurança. 

Como pode ser visto na gravação, um grupo de pessoas caminha pela Praça do Feijão. De repente, um homem, que está no final desse grande grupo, saca uma arma e começa a atirar. Nas imagens, se percebe que o suspeito aparece correndo, até encontrar a vítima e efetuar os disparos. Ao mesmo tempo, percebe-se que um homem deixa o carro que está para conferir a ação. Mas, logo depois dos tiros, o motorista decide voltar ao veículo. 

As pessoas que estavam no local automaticamente saem correndo desesperadas. O atirador aproveita para se misturar na multidão. No entanto, logo em seguida, percebe-se que pessoas correm para todos os lados. Do outro lado da rua em que está o primeiro baleado, outra vítima também cai no chão. Após a queda, o atirador volta ao local e aparece colocando a arma na cabeça do rapaz, que está usando um boné. 


Veja também sobre Polícia Ataque a tiros
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo