Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 05/12/2017 20:24 Fonte: News 365

Tragédia em família! Homem toca fogo em casa e mata mulher e os três enteados

Homem teria poupado apenas bebê de 7 meses que teve com companheira morta

A Polícia Civil ainda investiga os motivos que levaram o agricultor Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos, a matar a esposa, Antônia Conceição da Silva Rodrigues, de 30 anos, e os três enteados, Natália Rodrigues de Sousa, 11 anos, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, de apenas cinco anos. O crime choca a cidade de Ipueiras, no interior do Ceará, pela maneira brutal de como aconteceu. As últimas informações dão conta de que o suspeito trancou os quatro dentro da casa onde moravam e colocou fogo na residência. Os corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta terça-feira (5). 

Até o momento, as informações do caso são poucas. O que se sabe é que o agricultor poupou apenas o bebê de 7 meses que teve com Antônio. Familiares ainda não informaram se o casal passava por alguma crise ou se Francisco apresentou sinais estranhos nos últimos tempos, como ser agressivo. Também não se sabe qual é a causa da morte de Antônia e suas crianças. Os corpos foram levados para o Núcleo de Perícia Forense, em Fortaleza. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

O que também se sabe é que os irmãos do acusado estão ajudando a polícia na busca do suspeito, inclusive, procurando o homem pelo matagal do local onde vivia. Nas redes sociais, populares dão conta de que o agricultor já deve ter deixado o estado do Ceará após o crime. No entanto, ninguém arrisca a dizer quais seriam as motivações para matar toda a família. 

Também pelas redes sociais, pode-se ver fotos em que Antônia aparecia abraçada com Francisco, pedindo que Deus abençoasse o amor dos dois. Em outra imagem, por exemplo, a mulher afirma que "apesar das dificuldades", achou alguém que a ama e ama todos os filhos dela. Possivelmente, a postagem, que era de agosto, estava fazendo uma clara referência ao agricultor. 

Nas redes sociais, as pessoas se mostraram bastante tristes por mais um crime bárbaro que acontece no Brasil. Todos pedem que a justiça seja feita de maneira rápida e com punição exemplar. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo