Banner juvino publicidade

Polícia

Violência 04/12/2017 22:19 Fonte: News Rondônia - por Anderson Nascimento

Identificado jovem que foi baleado na zona leste de Porto Velho - Fotos

Desesperada, a mãe acionou familiares e socorreu o filho até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA LESTE.

Porto Velho, RO - Noite de segunda-feira, 04, é um jovem identificado como, James Pereira da Silva, de 24 anos, mais conhecido pela alcunha de "Nem" acabou sendo alvejado à tiros na rua Osvaldo Costa, bairro JK, na zona leste da capital.

De acordo com as informações, a vítima tinha acabado de chegar em casa quando foi abordado por dois homens, que de arma em punho dispararam várias vezes contra a vítima, que foi alvejada no braço e tórax.

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Após os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade. A mãe da vítima ao ouvir os disparos, saiu do interior da residência e se deparou com a vítima ao solo agonizando. Desesperada, a mãe acionou familiares e socorreu o filho até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA LESTE.

O jovem após receber atendimento foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, por uma equipe do SAMU.


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo