Banner juvino publicidade

Polícia

Violência 04/12/2017 15:41 Fonte: Planeta Folha

Suspeito de Incendiar Quartel da PM em Rondônia é retirado de ônibus e executado com tiros de espingarda .12, em Alto Paraíso

A vítima foi arrancada de dentro de um ônibus do garimpo, e executado com vários tiros e jogado no meio de um capinzal as margens da estrada.

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta segunda-feira (04) na linha C-80 do travessão B40, na zona rural do município de Alto Paraíso em Rondônia.

Lukinha, mais conhecido como “Bicho do Mato” estava em um ônibus pertencente ao Garimpo Bom Futuro, quando em um dado o motorista foi interceptado por bandidos fortemente armados, que adentraram ao ônibus, retiraram a vítima e mandaram o motorista seguir viajem, em seguida ouviu-se vários disparos de arma de fogo.

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

O corpo foi encontrado no meio de um capinzal nas margens da estrada, além de várias perfurações efetuadas por espingarda calibre .12 e quebraduras pelo corpo.

Informações constam, que Lukinha era um dos suspeitos de atear fogo no Quartel da Polícia Militar localizado no distrito de Bom Futuro, em Ariquemes, RO.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal que após realizar os trabalhos de praxes liberou o corpo para a funerária de plantão. A Polícia vai investigar o caso.

Fonte: Planeta Folha

Imagens: Planeta Folha


Veja também sobre Alto Paraiso Ariquemes
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo