Banner juvino publicidade

Polícia

Trágico 04/12/2017 11:42 Fonte: Planeta Folha

BÁRBARO - Mulher é esfaqueada e morta após marido não aceitar separação em Rolim de Moura

A mulher começou a ser esfaqueada ainda no quarto, correu para a rua, e levou mais dois golpes de facas e morreu no local. Um filho menor ainda tetou evitar a tragédia mas foi empurrado pelo suspeito. (VEJA AS INFORMAÇÕES COMPLETA E FOTOS DO CASO)

Um crime bárbaro foi registrado após a esposa pedir a separação do marido por volta das 22 horas da noite do domingo (03), no conjunto habitacional Jatobá II, bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

De acordo com as informações, a esposa e o marido estava no quarto do casal, quando durante o diálogo da separação, a esposa mandou que o marido saísse de casa e não mais voltasse, neste momento o suspeito se apossou de uma faca e começou a esfaqueá-la.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Rolim de Moura curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI.

Durante os golpes de facas, a esposa correu para fora da residência, e o seu filho que é menor de idade, vendo sua mãe esfaqueada e ensanguentada se jogou em cima do suspeito, mas o mesmo o empurrou-o em cima de um vazo de flores e correu atrás da esposa que já estava na rua gritando e pedindo socorro.

Já na rua a mulher sofreu mais dois golpes de faca e veio a óbito no local. A vítima foi identificada como sendo Marinilza Aparecida de Oliveira Ferreira de 45 anos.

Após o crime bárbaro, o acusado fugiu em uma bicicleta Monark trajando camiseta de cor cinza e bermuda escura.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia criminal para os trabalhos de praxes e liberação do corpo.

A polícia pede que alguém souber do paradeiro do suspeito Eunildo Rodrigues Ferreira que entre em contato com a polícia através do 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Planeta Folha

Imagens: Rondônia News


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo