Banner juvino publicidade

Polícia

Trágico 04/12/2017 11:42 Fonte: Planeta Folha

BÁRBARO - Mulher é esfaqueada e morta após marido não aceitar separação em Rolim de Moura

A mulher começou a ser esfaqueada ainda no quarto, correu para a rua, e levou mais dois golpes de facas e morreu no local. Um filho menor ainda tetou evitar a tragédia mas foi empurrado pelo suspeito. (VEJA AS INFORMAÇÕES COMPLETA E FOTOS DO CASO)

Um crime bárbaro foi registrado após a esposa pedir a separação do marido por volta das 22 horas da noite do domingo (03), no conjunto habitacional Jatobá II, bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

De acordo com as informações, a esposa e o marido estava no quarto do casal, quando durante o diálogo da separação, a esposa mandou que o marido saísse de casa e não mais voltasse, neste momento o suspeito se apossou de uma faca e começou a esfaqueá-la.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Rolim de Moura curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI.

Durante os golpes de facas, a esposa correu para fora da residência, e o seu filho que é menor de idade, vendo sua mãe esfaqueada e ensanguentada se jogou em cima do suspeito, mas o mesmo o empurrou-o em cima de um vazo de flores e correu atrás da esposa que já estava na rua gritando e pedindo socorro.

Já na rua a mulher sofreu mais dois golpes de faca e veio a óbito no local. A vítima foi identificada como sendo Marinilza Aparecida de Oliveira Ferreira de 45 anos.

Após o crime bárbaro, o acusado fugiu em uma bicicleta Monark trajando camiseta de cor cinza e bermuda escura.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia criminal para os trabalhos de praxes e liberação do corpo.

A polícia pede que alguém souber do paradeiro do suspeito Eunildo Rodrigues Ferreira que entre em contato com a polícia através do 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Planeta Folha

Imagens: Rondônia News


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo