Banner juvino publicidade

Polícia

Na cadeia agora! 02/12/2017 22:31 Fonte: Jaru Online

ESTUPRO - Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos em sua casa no interior de Rondônia

Ele é acusado de ter estuprado uma sobrinha de sua esposa, durante a madrugada do dia 11 para 12 de novembro deste ano, na residencia do casal, onde a sobrinha teria ido passar o fim de semana.

M. A. I, foi preso na manhã desse sábado(02), pelas Policiais Civis Netynha e Janua, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pelo Juiz da Vara Criminal Luiz Marcelo Batista da Silva.

No momento da prisão, o acusado encontrava-se em sua residência,  localizada no Setor-03, e não apresentou resistência.

Ele é acusado de ter estuprado uma sobrinha de sua esposa, durante a madrugada do dia 11 para 12 de novembro deste ano, na residencia do casal, onde a sobrinha teria ido passar o fim de semana.

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

 Após investigação dos fatos, o delegado de polícia Dr. Salomão de Matos Chaves, apurou a veracidade da denúncia feita pelo pai da vitima(menor), e está investigando ainda, se o acusado não abusou de outras sobrinhas e de uma enteada, todas menores, estas que frequentavam a casa do mesmo.

Após ter recebido voz de prisão, o acusado foi conduzido até o Hospital Municipal para realizar exames de corpo de delito e em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e posteriormente conduzido para a Casa de detenção do Município, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo