Banner juvino publicidade

Polícia

Na faca 02/12/2017 10:30 Fonte: Planeta Folha

NA FACA: Morador de rua é assassinado com 13 facadas no pescoço e costas no setor 12

A vítima era muito conhecida na cidade, era catador de latinha e realizava serviços de limpezas de quintais...

Um morador de rua muito conhecido na cidade de Ariquemes, identificado por populares por João Gilberto foi encontrado morto deitada em cima de uma mesa de sinuca em uma bar desativado na rua Caraíbas, no setor 12.

A polícia militar foi acionada via denúncia anônima na central e operações 190. No local constataram o óbito e várias perfurações em seu corpo.

Uma equipe da Perícia Criminal compareceu ao local ao realizar os trabalhos de praxes, identificaram 13 perfurações feitas por faca na altura do pescoço e nas costas.

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Populares contou a nossa redação, que a vítima era morador de rua e vivia catando latinhas nas proximidades, e que também fazia serviços de limpezas de quintais como forma de remuneração e sustento individual.

Após os trabalhos de praxes, o corpo foi liberado à uma funerária de plantão para os procedimentos fúnebres. A Polícia vai investigar o crime.

Fonte: Planeta Folha

Imagem: Ariquemes 190


Veja também sobre Assassinato Ariquemes
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo