Banner juvino publicidade

Polícia

Desespero! 01/12/2017 16:21 Fonte: G1

Buscas por mulher de 38 anos desapreciada há 04 dias é retomada, carro foi encontrado e o marido é o principal suspeito

Carro onde Solange Maria da Silva estaria na última vez em que foi vista foi encontrado em córrego. Marido é investigado, já que apresentou versões contraditórias sobre o sumiço.

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira (1º) as buscas pela autônoma Solange Maria da Silva, de 38 anos, desaparecida há quatro dias em Sorocaba (SP).

O carro em que ela estava na última vez que foi vista foi encontrado em um córrego do bairro Laranjeiras, na zona norte da cidade, na tarde de quinta-feira (30).

O marido de Solange é investigado pela polícia já que apresentou versões contraditórias sobre a última vez em que esteve com a mulher.

ATENÇÃO: Se gostou de nosso Portal de Notícias, CURTA nossa nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

A polícia chegou até o carro após uma denúncia de uma moradora, que ao ver a notícia do desaparecimento da mulher na imprensa, entrou em contato para falar que viu o momento em que um veículo caiu no córrego.

O modelo e a cor do veículo foram confirmados pelos policiais civis como sendo do marido da autônoma, que foi vista pela última vez na madrugada de segunda-feira (27) quando foi a um forró com o companheiro. Nenhum corpo foi encontrado dentro do carro.

As buscas serão concentradas em um trecho do Rio Sorocaba que passa em baixo da ponte Engenheiro José Nelson.

A intenção é descer o manancial até o ponto em que o veículo do marido da vítima foi encontrado, mas o trabalho será mais de observação, já que o trecho do rio é muito contaminado.

Segundo a versão do marido de Solange à polícia, o casal tinha costume de frequentar um forró na zona norte da cidade e, no local, teria ingerido bebida alcoólica. Em um determinado momento, o homem teria tomado um drink que chamou de "veneninho", que o teria deixado drogado.

Por isso, ele disse à polícia que não se recorda do que aconteceu na hora de ir embora, mas contou que quando sairam do forró - já na madrugada de segunda-feira - chovia muito forte e o carro em que estavam acabou sendo levado por uma correnteza.

O homem disse ainda que conseguiu sair do veículo, mas Solange teria ficado presa no cinto de segurança e o carro acabou caindo em um córrego com ela dentro.

Depois, ele contou à polícia que pegou um ônibus e foi direto para o trabalho, onde chegou por volta das 7h de segunda-feira e contou a história para o chefe, que correu pedir socorro.

Carro de autônoma desaparecida há três dias é encontrado em córrego na Zona Norte de Sorocaba (Foto: TV TEM/Reprodução)

 Versões contraditórias

Porém para a família de Solange - com quem era casado há sete anos e tinha um filho - o homem contou uma história diferente. Em entrevista ao G1, uma das filhas da vítima - que é de outro casamento -, Gabriela Regina da Silva contou que o padrasto dormiu ao volante.

“Ele me contou que tudo aconteceu durante a madrugada, que estava drogado, bêbado e dormiu no volante. Disse que quando acordou, o carro estava caindo no córrego. Ele conseguiu abrir a porta e sair, mas a minha mãe não”.

No entanto, Gabriela conta ainda que depois o padrasto chegou a mudar totalmente a versão da história contada para eles. Nesta ele não se lembrava mais se o carro teria ou não caído em um córrego.

“Primeiro, ele contou a história de que havia caído no córrego, mas depois disse que a última lembrança era em um bar durante a madrugada e que perdeu a consciência por causa de uma bebida. Algumas pessoas me disseram que a minha mãe estava lá e que estava bem, mas ela desapareceu e o carro também.”

Ainda segundo Gabriela, toda a família está aflita com o desaparecimento, já que Solange não tinha envolvimento com drogas, trabalha como autônoma na limpeza de piscinas e mora no bairro Brigadeiro Tobias.

“No começo a relação deles era boa, mas começaram a brigar muito por causa do problema do meu padrasto com drogas. Queremos saber o que aconteceu, porque um carro não desaparece do nada”, diz aflita.

Carro de autônoma desaparecida há três dias é encontrado em córrego na Zona Norte de Sorocaba (Foto: Eduardo Rodrigues/TV TEM)


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo