Banner juvino publicidade

Polícia

Sexo pago! 01/12/2017 11:40 Fonte: Gazeta Web

Família vendia filha de 12 anos para atos sexuais à idoso de 61 anos para complementar a renda familiar

Branquinha, AL - Policiais civis do 117º Distrito Policial de Branquinha, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam, nessa quinta-feira (30), José Firmino da Silva, de 61 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável. As investigações apontavam que o idoso pagava pra fazer sexo com uma garota de 12 anos.

José Firmino foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, investigações apontaram que Firmino dava pequenas quantias em dinheiro a uma adolescente para que ela praticasse atos sexuais com ele.

ATENÇÃO: Se gostou de nosso Portal de Notícias, CURTA nossa nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

A autoridade policial disse ainda que Firmino chegou a fugir da cidade após o início das investigações, contudo, foi preso quando retornou para buscar pertences pessoais em sua residência.

"As investigações continuam para verificar se o relacionamento entre a criança e o idoso era estimulado pelos pais para fomentar a renda da família", frisou o delegado Cayo Rodrigues.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo