Banner juvino publicidade

Polícia

Sexo pago! 01/12/2017 11:40 Fonte: Gazeta Web

Família vendia filha de 12 anos para atos sexuais à idoso de 61 anos para complementar a renda familiar

Branquinha, AL - Policiais civis do 117º Distrito Policial de Branquinha, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam, nessa quinta-feira (30), José Firmino da Silva, de 61 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável. As investigações apontavam que o idoso pagava pra fazer sexo com uma garota de 12 anos.

José Firmino foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, investigações apontaram que Firmino dava pequenas quantias em dinheiro a uma adolescente para que ela praticasse atos sexuais com ele.

ATENÇÃO: Se gostou de nosso Portal de Notícias, CURTA nossa nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

A autoridade policial disse ainda que Firmino chegou a fugir da cidade após o início das investigações, contudo, foi preso quando retornou para buscar pertences pessoais em sua residência.

"As investigações continuam para verificar se o relacionamento entre a criança e o idoso era estimulado pelos pais para fomentar a renda da família", frisou o delegado Cayo Rodrigues.


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo