Banner juvino publicidade

Polícia

28/11/2017 17:41

Caroneiro de motocicleta executa apenado com vários tiros de pistola .380 na porta de sua residência

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como José Góes Santos, 25, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28) na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas no local, o apenado foi atacado por dois suspeitos em uma motocicleta. O carona efetuou vários disparos e, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Testemunhas contaram que a vítima ainda correu para tentar escapar da morte, mas sem êxito.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Várias cápsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas na região do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso. Há indícios de que a motivação tenha sido por acerto de contas.


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo