Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 28/11/2017 15:04 Fonte: Assessoria PRF/RO

Operação da PRF em Colorado e São Miguel termina com prisões por porte ilegal de arma, embriagues na direção e documento falso

Na tarde desta segunda-feira (27), a PRF concluiu, com êxito, a "Operação Colorado", iniciada no último dia 20 (segunda-feira), sendo que a fase operativa, propriamente dita, se deu entre os dias 20 e 26.

A referida operação, que teve como objetivo o enfrentamento à criminalidade, se deu nos Municípios de Colorado do Oeste/RO (de 20 a 23) e São Miguel do Guaporé/RO (23 a 26), contando, para tanto, com o emprego de nove policiais convocados.

Dentre as inúmeras fiscalizações realizadas pelo efetivo, podem ser destacadas as que resultaram em ocorrências criminais, sendo três por embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro), uma por uso de documento falso (art. 304 do Código Penal) e outra por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Operações estratégicas como esta demonstram o interesse da Polícia Rodoviária Federal no fortalecimento das fiscalizações policiais em regiões de fronteira, tendo em vista o fato de serem frequentemente utilizadas para prática de atividades ilícitas.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo