Banner juvino publicidade

Polícia

Comprou por 2 mil! 28/11/2017 12:04 Fonte: Assessoria PRF/RO

Mato-Grossense é presa em Rondônia com CNH falsa

A motorista afirmou ter adquirido a Carteira de Habilitação em Cuiabá pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), pois havia sido reprovada algumas vezes no teste de habilitação. 

Jaru, RO - Na última segunda-feira (27), por volta das 18h30, durante fiscalização na BR-364, km 432.0, a equipe da PRF em Jaru, abordou um veículo Chevrolet/Prisma 1.0, cor preta, com placas de Cuiabá/MT, o qual era conduzido por J. F. G., de 30 anos. 

Durante os procedimentos, a equipe policial constatou indícios de falsificação na CNH apresentada pela condutora, bem como ausência de informações nos sistemas de consulta. 

Ao ser indagada sobre a procedência da CNH, a motorista afirmou ter adquirido a Carteira de Habilitação em Cuiabá pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), pois havia sido reprovada algumas vezes no teste de habilitação. 

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Diante dos fatos, a condutora foi detida e conduzida até a Polícia Civil de Ariquemes pelo delito de uso de documento falso.


Veja também sobre Cuiaba Jaro CNH Falsa
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo