Banner juvino publicidade

Polícia

Comprou por 2 mil! 28/11/2017 12:04 Fonte: Assessoria PRF/RO

Mato-Grossense é presa em Rondônia com CNH falsa

A motorista afirmou ter adquirido a Carteira de Habilitação em Cuiabá pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), pois havia sido reprovada algumas vezes no teste de habilitação. 

Jaru, RO - Na última segunda-feira (27), por volta das 18h30, durante fiscalização na BR-364, km 432.0, a equipe da PRF em Jaru, abordou um veículo Chevrolet/Prisma 1.0, cor preta, com placas de Cuiabá/MT, o qual era conduzido por J. F. G., de 30 anos. 

Durante os procedimentos, a equipe policial constatou indícios de falsificação na CNH apresentada pela condutora, bem como ausência de informações nos sistemas de consulta. 

Ao ser indagada sobre a procedência da CNH, a motorista afirmou ter adquirido a Carteira de Habilitação em Cuiabá pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), pois havia sido reprovada algumas vezes no teste de habilitação. 

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Diante dos fatos, a condutora foi detida e conduzida até a Polícia Civil de Ariquemes pelo delito de uso de documento falso.


Veja também sobre Cuiaba Jaro CNH Falsa
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo