Banner juvino publicidade

Polícia

Violência 27/11/2017 21:57 Fonte: Gazeta Digital com edições de News Rondônia (Anderson Nascimento)

Garota de Rondônia conhece desconhecido em Várzea Grande e acaba sendo vítima de estupro após marcar encontro

Devido o ato, ela sofreu lesões pelo corpo e também no órgão genital. Posteriormente vítima conseguiu fugir e se refugiou na casa de um vizinho, sendo localizada pela Polícia Militar parcialmente despida.

Um Homem de 36 anos é preso suspeito de estuprar mulher de 30, na madrugada desta segunda-feira (27), em Várzea Grande. Vítima parcialmente despida e com lesões pelo corpo e na região genital procurou ajuda de um vizinho depois de escapar do suspeito.

Crime ocorreu em residência no bairro Jardim Glória, por volta das 3h15 da madrugada. Segundo a vítima, M.M.S.E, 30, conheceu o suspeito O.S.M, 36, em Rondônia, onde ela reside, e marcaram de se encontrar em Várzea Grande, moradia dele.

Durante a viagem, iniciada em 23 deste mês ela esteve em companhia do suspeito. Entretanto, na madrugada desta segunda-feira (27), casal se desentendeu devido a ciúmes e ela foi ameaçada e obrigada a manter relação forçada com o suspeito.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Devido o ato, ela sofreu lesões pelo corpo e também no órgão genital. Posteriormente vítima conseguiu fugir e se refugiou na casa de um vizinho, sendo localizada pela Polícia Militar parcialmente despida.

A PM deteve o suspeito na casa, que afirmou ser amigo da vítima. Com ele foi apreendido uma cartela com 3 comprimidos de citrato de sildenafila, medicamento usado para tratamento da impotência sexual ou disfunção erétil no homem.

Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de ameaça e estupro.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo