Polícia

Polícia 13/11/2017 23:24 Fonte: AC 24Horas

DECOMPOSIÇÃO: Aposentados são encontrados mortos a golpes de facãozadas na zona rural

O suspeito é um caseiro do sitio...

Foram mais de 25 km para chegar até o local do duplo homicídio em que dois aposentados de 74 e 75 anos foram assassinados a golpes de facão. Um deles, Eudorico Augusto Leite foi encontrado dentro de uma residência, o outro, foi encontrado no meio de uma trilha em um bananal.

O local do crime fica situado após a travessia do Rio, na Colônia Nossa Senhora, região do Seringal Novo Horizonte, um local de difícil acesso onde vivem ribeirinhos, colonheiros e pescadores.

Da casa, os familiares de Eudorico sentiram falta de dois televisores, duas espingardas, um motor e uma embarcação, além da provável quantia de três mil reais que o aposentado recebera da mãe na última sexta-feira (10).

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

De acordo com a sobrinha de Eudorico, Zuleide Augusto, ele vivia na casa com a outra vítima, identificado apenas como Manoel de 75 e teria ligado para a mãe na última quarta-feira (08), para avisar que riria a cidade receber o dinheiro se sua aposentadoria. Na volta, ele teria trazido para a colônia, um homem para o serviço de caseiro e a suspeita e de que ele tenha cometido o duplo homicídio.

“Sempre que ele vai a cidade receber ele liga pra mãe dele pra saber se ela precisa de alguma coisa. Na volta ele trouxe um caseiro com a canoa dele que era pra fazer alguns serviços na colônia. Quando foi hoje, o vizinho que teria ido limpar a fiação de luz encontrou o Manoel morto no bananal, o Eudorico quem encontrou morto foi a polícia”, disse a sobrinha.

Na coleta de informações, o perito do Instituto Médico Legal (IML), detectou que os idosos foram mortos a golpes de terçado e estavam em avançado estado de decomposição. Manoel apresentava sinais de resistência e golpes no pescoço, já Eudorico tinha ferimentos nas costas e no tórax. A previsão é de que tenham sido mortos entre a sexta-feira e o sábado (11).

Dois investigadores da Delegacia de Homicídios (Dhpp), estiveram no local para o levantamento de informações. A princípio a linha a ser investigada pela delegacia é de um duplo latrocínio.


Veja também sobre Acre Facão Aposentados
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo