Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 13/11/2017 10:43 Fonte: Planeta Folha

Onda de roubos de celulares continuam em Rolim de Moura, mais três foram roubados neste final de semana

Todas as vítimas foram mulheres e os alvos sempre o de sempre, celulares e bolsas...

A Onda de roubos de aparelhos celulares não para na cidade de Rolim de Moura, mais três aparelhos foram roubados na noite de domingo (12) e manhã de segunda-feira (13).

O primeiro roubo ocorreu por volta das 19:45 horas, uma mulher foi abordada por dois elementos em uma motocicleta modelo Bros de cor escura, na Av. João Pessoa, no centro da cidade e após ameaçar a vítima, fugiram levando um aparelho celular Samsung modelo J5.

O segundo roubo ocorreu por volta das 18 horas, dois elementos com as mesmas características e veiculo do primeiro roubo, abordou outra mulher que caminhava na Av. Aracajú, também no centro, e após ameaças, fugiram levando sua bolsa e um aparelho Motorola modelo Moto G3.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

O terceiro roubo ocorreu já na manhã desta segunda-feira, outra mulher em uma bicicleta trafegava pela Rua Barão de Melgaço, também no centro da cidade, foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta Bros de cor escura. O ladrão puxou com força a bolsa da vítima que acabou caindo ao solo sofrendo ferimentos no seu rosto. Logo após o bandido fugiu levando a sua bolsa, no interior da bolsa havia documentos pessoais, um aparelho celular Samsung modelo J1 e cerca de R$300,00 reais em espécie.

Fonte: Planeta Folha


Veja também sobre Rolim de Moura
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo