Polícia

Polícia 13/11/2017 10:43 Fonte: Planeta Folha

Onda de roubos de celulares continuam em Rolim de Moura, mais três foram roubados neste final de semana

Todas as vítimas foram mulheres e os alvos sempre o de sempre, celulares e bolsas...

A Onda de roubos de aparelhos celulares não para na cidade de Rolim de Moura, mais três aparelhos foram roubados na noite de domingo (12) e manhã de segunda-feira (13).

O primeiro roubo ocorreu por volta das 19:45 horas, uma mulher foi abordada por dois elementos em uma motocicleta modelo Bros de cor escura, na Av. João Pessoa, no centro da cidade e após ameaçar a vítima, fugiram levando um aparelho celular Samsung modelo J5.

O segundo roubo ocorreu por volta das 18 horas, dois elementos com as mesmas características e veiculo do primeiro roubo, abordou outra mulher que caminhava na Av. Aracajú, também no centro, e após ameaças, fugiram levando sua bolsa e um aparelho Motorola modelo Moto G3.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

O terceiro roubo ocorreu já na manhã desta segunda-feira, outra mulher em uma bicicleta trafegava pela Rua Barão de Melgaço, também no centro da cidade, foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta Bros de cor escura. O ladrão puxou com força a bolsa da vítima que acabou caindo ao solo sofrendo ferimentos no seu rosto. Logo após o bandido fugiu levando a sua bolsa, no interior da bolsa havia documentos pessoais, um aparelho celular Samsung modelo J1 e cerca de R$300,00 reais em espécie.

Fonte: Planeta Folha


Veja também sobre Rolim de Moura
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo