Polícia

Polícia 11/11/2017 22:51 Fonte: Comando 190

Homem é morto a tiros dentro de sua própria casa, em Ji-Paraná

A vítima, identificada como Oguinei Cardoso de Oliveira, 32 anos, e levou cinco tiros...

O crime aconteceu por volta 16h30, em uma residência, localizada na Rua Cambé, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com uma testemunha, que também morava na casa, estava em seu quarto quando ouviu o barulho de uma motocicleta parando em frente à sua residência e logo em seguida percebeu que alguém estava abrindo a porta da sala. Após alguns segundos, escutou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Ao sair do seu quarto para ver o que estava acontecendo, se deparou com o seu amigo caído no chão da sala e um homem, de estatura baixo e gordo, empunhava um revólver. Neste momento, o assassino ordenou para que ele retornasse ao quarto, caso não obedecesse levaria tiro também. 

Em seguida, o criminoso saiu da casa e fugiu na garupa de uma moto, de cor preta, onde o comparsa já aguardava do lado de fora. 

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

A vítima, identificada como Oguinei Cardoso de Oliveira, 32 anos, levou cinco tiros e foi conduzido às pressas para o HM, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na sala do pronto socorro.    


Veja também sobre Ji-Paraná
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo