Polícia

Na Vila Samuel 11/11/2017 21:49 Fonte: Rede TV / RO

Pedaços de corpo humano em estado de putrefação é encontrado na zona rural

Os populares acreditam que o cadáver seja de um homem desaparecido na região

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta sexta-feira (10), na Vila Nova Samuel,  Zona Rural do município de Candeias do Jamari.

Após sentirem forte odor vindo do local, populares localizaram o corpo as margens de um matagal e acionaram a Polícia Militar,  juntamente com a Perícia Criminal e o Rabecão.   Os populares  acreditam que o cadáver seja de um homem desaparecido na região, conhecido  pelo apelido de Paraguai.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

O corpo em estado de putrefação foi removido até o Instituto Médico Legal,  onde será identificado e os Policiais Civis lotados da delegacia do município de Candeias do Jamari investigam o misterioso crime.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo