Polícia

04 anos de abusos 11/11/2017 12:19 Fonte: Rondônia News

Evangélico é preso por abusar sexualmente de garoto de 10 anos em Rolim de Moura

Segundo informações o elemento era casado e morava próximo a uma igreja evangélica na qual fazia parte e tinha um cargo na igreja auxiliando o pastor com os jovens da referida.

Uma criança de apenas dez anos de idade era violentada pelo elemento J.A.L de 26 anos no Bairro Beira Rio.

A prisão ocorreu na tarde desta ultima sexta-feira (10/11) por volta das 15 h: 30 min no referido Bairro.

Segundo informações o elemento era casado e morava próximo a uma igreja evangélica na qual fazia parte e tinha um cargo na igreja auxiliando o pastor com os jovens da referida.

O individuo era amigo de total confiança da família da criança motivo este no qual nunca haviam levantado suspeitas sobre o elemento, os estupros já vinha acontecendo cerca de quatro anos onde o elemento fazia a criança masturbar ele, e fazia de tudo com o menino e depois ameaçava dizendo que se contasse para alguém ele o mataria.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

Os estupros ocorriam na casa do elemento, pois os pais trabalhavam fora e deixava o menino com a vó, então o mesmo atraia a criança para sua casa e abusava, após os abusos o elemento se comportava diante da família e frequentava a igreja como se nada tivesse acontecido.

A criança vivia este drama todos os dias e por medo do elemento fazer algo contra sua vida deixava, até que os pais passaram a notar que a criança estava se comportando de forma diferente e após um bilhete que o menino fez para um coleguinha de sala relatando que estava acontecendo.

O menino após escrever o bilhete resolveu confessar o que estava ocorrendo aos pais, que rapidamente acionou o conselho tutelar e encaminharam a criança junto com os pais até a UNISP e registraram o boletim de ocorrência.

Diante dos fatos foram feitos imediatamente os exames onde constataram os abusos que a criança sofria, neste momento o Delegado de Polícia Civil da Delegacia Especializada Atendimento a mulher (DEAM)  Dr° Renato César Morari solicitou o pedido urgente de prisão preventiva na qual foi deferido.

Após o juiz deferir o pedido de prisão o Delegado  Morari  e sua equipe da DEAM prenderam o elemento no qual aguarda o julgamento.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo