Polícia

Brutal 10/11/2017 19:52 Fonte: Alerta Noticias

Jovem é assassinado com tiros de 12 e assassino leva as orelhas da vítima como prova, em Cujubim

A vítima teve as duas orelhas decepadas e levadas supostamente para comprovar a execução ao contratante.

Na tarde desta quinta-feira (09/11), polícia militar de Cujubim registrou uma ocorrência de crime de homicídio na área rural do município. A informação chegou à central de operações do GP em Cujubim na manhã de hoje, a guarnição comandada pelo SGT Carvalho e os SD PM Valdiclei e SD PM Oleias foram ao local juntamente com a perícia de Ariquemes.

O crime ocorreu na Linha 110 em uma propriedade a 50 km do município de Cujubim, chegando ao local os policiais encontraram o corpo de um homem ao solo no quintal da residência, a vítima foi identificada por nome de, Clesio Alves Cordeiro Ribeiro 24 anos, e apresentava duas perfurações, uma no peito e outra na costa, possivelmente por espingarda calibre 12, ainda foi averiguada que a vítima teve as orelhas decepadas pelo assassino, o que levanta a suspeita de um crime encomendado.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

Segundo moradores da região, o crime ocorreu durante a noite desta quarta feira (08), populares chegaram a ouvir os disparos, Clesio, era conhecido pela alcunha de “Polaquinho”, e trabalhava em propriedades rurais como diarista. 

Clesio Alves Cordeiro Ribeiro ou vulgo “Polaquinho” possui passagem pela polícia em Cujubim, não há informações do assassino, e o porquê da motivação do crime. Após os trabalhos da perícia técnica o corpo foi removido ao IML de Ariquemes, a delegacia de polícia civil de Cujubim vai investigar o caso.


Veja também sobre Polícia Ariquemes
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo