Polícia

Polícia 10/11/2017 12:22 Fonte: Planeta Folha

Mais dois roubos de celulares são registrados na noite de quinta-feira para sexta-feira em Rolim de Moura

A violência e a insegurança da população de Rolim de Moura tem aumentado e muito na cidade nos últimos dias, agora os alvos mais rotineiros do bandidos são os aparelhos celulares. Dois roubos foram registrado durante a noite desta última quinta-feira (09) e madrugada de sexta-feira (10) na cidade.

O primeiro roubo ocorreu durante a noite (19 horas) ainda da quinta-feira na Av. Macapá, no Bairro São Cristóvão, quando dois elementos em uma motocicleta Onda CG de cor Bordo, sendo que o garupa portando uma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu da vítima um aparelho celular, em seguida ambos fugiram.

Neste roubo, a vítima informou que o elemento que conduzia a motocicleta era “gordo” e trajava camiseta listrada e o carona era de estatura mediana e trajava roupas escuras.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

O segundo roubo, já na madrugada (01:30 horas) desta sexta-feira, ocorreu na Av. Norte e Sul, próximo a Av. Macapá, no centro da cidade. Um elemento “magro” trajando uma capa de chuva em uma motocicleta modelo NXR Bros de cor Vermelha abordou a vítima, uma mulher, e anunciou o roubo, e sob muita ameaça subtraiu também um aparelho celular da vítima, em seguida fugiu do local.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo