Polícia

Polícia 10/11/2017 12:22 Fonte: Planeta Folha

Mais dois roubos de celulares são registrados na noite de quinta-feira para sexta-feira em Rolim de Moura

A violência e a insegurança da população de Rolim de Moura tem aumentado e muito na cidade nos últimos dias, agora os alvos mais rotineiros do bandidos são os aparelhos celulares. Dois roubos foram registrado durante a noite desta última quinta-feira (09) e madrugada de sexta-feira (10) na cidade.

O primeiro roubo ocorreu durante a noite (19 horas) ainda da quinta-feira na Av. Macapá, no Bairro São Cristóvão, quando dois elementos em uma motocicleta Onda CG de cor Bordo, sendo que o garupa portando uma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu da vítima um aparelho celular, em seguida ambos fugiram.

Neste roubo, a vítima informou que o elemento que conduzia a motocicleta era “gordo” e trajava camiseta listrada e o carona era de estatura mediana e trajava roupas escuras.

Para receber noticias exclusivas em seu Facebook, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página!

O segundo roubo, já na madrugada (01:30 horas) desta sexta-feira, ocorreu na Av. Norte e Sul, próximo a Av. Macapá, no centro da cidade. Um elemento “magro” trajando uma capa de chuva em uma motocicleta modelo NXR Bros de cor Vermelha abordou a vítima, uma mulher, e anunciou o roubo, e sob muita ameaça subtraiu também um aparelho celular da vítima, em seguida fugiu do local.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo