Polícia

Mistério! 10/11/2017 11:29 Fonte: Planeta Folha

Rolimourense que estava desaparecido é encontrado em Alto Alegre e diz ter sido amarrado e roubado por bandidos

A vítima foi amarrado no mato e após dois dias conseguiu se soltar e ficou vagando pela região, sua motocicleta foi roubada... (Mais Informações na matéria a seguir)

O Rolimourense identificado como Rogério Pereira Cazati de idade não revelada que estava desaparecido desde a terça-feira (07), foi encontrado na tarde da última quinta-feira (09) na região da vila São Luiz, em Alto Alegre.

De acordo com as informações de familiares, Rogério é Representante Comercial e comercializa motocicletas e Carros, ele havia vendido um total de R$ 16.000,00 reais no dia em que desapareceu. No mesmo dia após o marido não voltar para a casa, a esposa foi até o banco e o valor não havia sido depositado na conta, como de costume.

Rogério foi encontrado no distrito de Alto Alegre totalmente desorientado e teve de ser sedado, segundo a família, ele chegou dizer que foi amarrado em meio a um matagal e após teve a sua motocicleta roubada pelos bandidos. Não foi informado sobre o valor em dinheiro se foi ou não também roubado.

Mais informações em nossa página no Facebook CLICANDO AQUI!

Dois dias foi o tempo que a vítima ficou amarrado antes de conseguir escapar e ficar vagando pela região. Dez pessoas estavam à procura do mesmo onde acabaram logrando êxito em localiza-lo no período da tarde desta quinta-feira.

Rogério foi socorrido incialmente ao Hospital de Alto Alegre e após levado para o Hospital de Rolim de Moura, onde reside ele e seus familiares.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. A Polícia investiga o caso.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo