Polícia

Tragédia 06/11/2017 13:25 Fonte: Revista Veja

DENTRO DA SALA - Jovem de 16 anos é morta com 11 tiros no rosto em escola de Goiás

Raphaella Novinski estava na sala de aula quando foi atingida por ex-aluno. Ele queria namorar, mas era rejeitado

Uma estudante foi morta a tiros nesta segunda-feira, 6, dentro de uma escola em Alexânia, Goiás. Raphaella Novinski tinha 16 anos e estava no 9º ano do ensino fundamental do Colégio Estadual 13 de Maio. Ela levou 11 tiros no rosto, disparados por um ex-aluno, de 19 anos, da mesma escola.

O suspeito,  segundo a delegada Rafaela Wiezel, que assumiu o caso, é Misael Pereira Olair. Em depoimento à polícia, Misael disse que decidiu matar a menina porque “sentia ódio dela”. O rapaz entrou na escola e matou a menina dentro da sala de aula. “Ele contou que tentou namorar Rafaela várias vezes, mas sempre era rejeitado. E a cada vez que dava errado, ele sentia esse ódio crescendo dentro dele. Foi então que comprou a arma”, afirmou a delegada a VEJA. Misael relatou ter conhecido a menina pelo Facebook e que morava próximo a ela em Alexânia.

Mais informações em nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI E CURTE A NOSSA PÁGINA! 

A delegada disse ainda que, ao questionar o adolescente do motivo de ter atirado no rosto de Rafaela, ele respondeu: “Porque queria que ela morresse logo e não sentisse dor”.

Misael foi preso em flagrante. Junto com ele, a polícia encontrou a arma do crime, uma faca, uma máscara e veneno. “Ele disse que ia cometer suicídio depois de matar Rafaela”, afirmou a delegada. O adolescente foi levado para a Unidade Prisional de Alexânia. A pena de Misael pode chegar a 30 anos de prisão, por feminicídio.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo