Polícia

Furto no Beira Rio 06/11/2017 13:15 Fonte: Planeta Folha

Adolescente de 16 anos é preso com objetos furtados após invadir residência em Rolim de Moura

Um dos suspeitos foi detido e entregou parte dos objetos furtados e informou que o restante dos objetos ficou com o seu companheiro de "trabalho"...

Um residente da Av. 07 de setembro, localizada no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura, chamou a Polícia Militar após acordar e dar falta de vários objetos de sua residência na manhã do domingo (05).

Os policiais conversaram com a vítima que informou que os produtos que o mesmo deu falta ao acordar na manhã foram, uma botija de gás, um aparador de grama, dois aparelhos celulares, um ventilador, algumas peças de roupas e documentos pessoais.

De posse das informações, os policiais saíram da residência e minutos depois já se deparam com um adolescente conhecido da polícia por atividades criminosas no município, e ao indagar o mesmo, ele confessou o furto e que não havia cometido o delito só, um amigo teria participado do ato, ele também explicou que os objetos foram divididos entre ambos.

Mais informações em nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI E CURTE A NOSSA PÁGINA! 

O adolescente entregou os objetos que segundo ele estaria com ele, que foram, a botija de gás de cozinha e o ventilador. Já o aparador de gramas foi encontrado em frente à residência alvo dos delinquentes.

Os objetos e o menor infrator foram apresentados na UNISP local para os procedimentos de praxes. A Polícia investiga o segundo participante do crime no intuito de recuperar os demais objetos furtados.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo