Polícia

Em Vilhena 09/10/2017 09:30 Fonte: Folha do Sul On Line

EXECUÇÃO: Jovem é morto a tiros próximo ao aeroporto

Embora no perfil de Boby no Face, ele faça menção a drogas e crimes, a polícia não confirma que ele fosse membro de alguma facção.

Um rapaz de 20 anos, identificado como Willian Lima de Araújo, foi executado a tiros na madrugada deste domingo, 08, em Vilhena. O crime aconteceu na estrada que dá acesso ao aeroporto, local que fica lotado aos finais de semana, principalmente de moças e rapazes, consumindo álcool e drogas.

De acordo com testemunhas, a vítima, conhecida como Boby, estava bebendo em companhia de amigos, quando dois homens numa moto preta se aproximaram. O que estava na garupa disparou várias vezes em direção ao jovem.

No local, próximo ao corpo, o perito da Polícia Civil recolheu 8 cápsulas de pistola calibre .380. Segundo a perícia, o rapaz foi alvejado no crânio e no peito, morrendo antes da chegada do socorro.

Enquanto os suspeitos fugiam, as testemunhas do crime também deixavam o local assustadas. A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime.

Embora no perfil de Boby no Face, ele faça menção a drogas e crimes, a polícia não confirma que ele fosse membro de alguma facção.


Veja também sobre Vilhena Tiros

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo