Banner juvino publicidade

Polícia

Execução 05/10/2017 18:23 Fonte: Rolnews

PISTOLAGEM? - Pai e filho são executados dentro de restaurante em Ministro Andreazza

A cidade apesar de ser pequena, e aparentemente pacata, tem um histórico de crimes violentos, com rumores de pistolagem. A arma usada no duplo homicídio foi uma pistola, possivelmente calibre .380.

Com tiros na cabeça, sem a mínima chance de defesa, assim foram ceifadas as vidas de José Fernandes dos santos, 50 anos, e seu filho, Fernando Rodrigues dos Santos, 24 anos.

O duplo homicídio aconteceu dentro de um restaurante, no centro de Ministro Andreazza, esquina das Ruas Bahia, e Matelândia, próximo ao bosque.

A cidade apesar de ser pequena, e aparentemente pacata, tem um histórico de crimes violentos, com rumores de pistolagem. A arma usada no duplo homicídio foi uma pistola, possivelmente calibre .380.

Vários disparos foram efetuados nas vítimas, ao menos uma delas tinha perfurações na cabeça, indicando claramente que era uma execução. Pai e filho eram moradores da linha 3, setor Valério.

Quarta-feira 4 de janeiro de 2017, ex-prefeito Neuri Carlos Persch, foi assassinado com 5 tiros, próximo ao bosque, a menos de 100 metros do duplo homicídio de hoje.

Coincidência ou não, o ex-vereador, e presidente da câmara de Ministro Andreazza, Patrício Soares da Silva, de 56 anos, também foi assassinado a tiros em sua residência.

O crime ocorreu no sábado dia 4 de janeiro de 2014. As duas vítimas do duplo homicídio, são parentes do ex-vereador assassinado. José Fernandes dos Santos, era primo do Patrício.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo