Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 04/10/2017 20:41 Fonte: Rondoniaovivo

ACERTO DE CONTAS - Homem é executado com 04 tiros em cobrança de dívida na capital

A vítima chegou fugir do assassino pulando na água mas momento depois saiu dá água em outro local mas o suspeito seguiu e disparou 02 tiros nas costas e após cair mais dois na cabeça...

O estivador identificado como Dorazil da Silva Oliveira Filho, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (04) na Avenida Farquar com João Alfredo, bairro Baixa União, próximo ao antigo 1° DP, região Central de Porto Velho.

De acordo com a polícia e testemunhas, a vítima teria ido até um barco ancorado no Rio Madeira, cobrar uma suposta dívida de serviços realizados como estivador. Porém, houve intensa discussão.

O filho do proprietário da embarcação sacou uma pistola calibre 380 e efetuou disparos contra a vítima, que correu e pulou no rio. Após alguns minutos, Dorazil saiu da água em outra região, mas foi seguido pelo suspeito em uma motocicleta. O estivador foi alvejado com dois disparos nas costas e depois de cair levou outros dois tiros na cabeça.

Em seguida, o suspeito fugiu. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área do crime e a Perícia Técnica junto com o rabecão realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML.


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo