Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/10/2017 21:42 Reprodução: Planeta Folha - Fonte: Rondoniaovivo

EXECUÇÃO - Jovem é executado a tiros no bairro areal na capital

De acordo com a polícia, Francisco seria réu confesso de um homicídio a tempos atrás, a vítima seria o pai de um suspeito do crime.

Francisco de Assis Martins Machado (19), foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (02) no campo da AFA (Associação Futebolística do Areal) localizado nas imediações da Rua Tenreiro Aranha, entre Ruas São Paulo e Princesa Isabel, bairro Areal, região central da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava a beira do campo de futebol assistindo um jogo, quando um suspeito ainda não identificado se aproximou e efetuou cerca de três tiros. Francisco foi atingido com um disparo no tórax e outro na cabeça . O jovem ainda tentou correr, porém, não resistiu, caiu e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu a pé e a Polícia Militar foi acionada juntamente com o Samu para constatar o óbito.

De acordo com a polícia, Francisco seria réu confesso de um homicídio a tempos atrás, a vítima seria o pai de um suspeito do crime. Ao término dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o crime.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo