Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/10/2017 21:42 Reprodução: Planeta Folha - Fonte: Rondoniaovivo

EXECUÇÃO - Jovem é executado a tiros no bairro areal na capital

De acordo com a polícia, Francisco seria réu confesso de um homicídio a tempos atrás, a vítima seria o pai de um suspeito do crime.

Francisco de Assis Martins Machado (19), foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (02) no campo da AFA (Associação Futebolística do Areal) localizado nas imediações da Rua Tenreiro Aranha, entre Ruas São Paulo e Princesa Isabel, bairro Areal, região central da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava a beira do campo de futebol assistindo um jogo, quando um suspeito ainda não identificado se aproximou e efetuou cerca de três tiros. Francisco foi atingido com um disparo no tórax e outro na cabeça . O jovem ainda tentou correr, porém, não resistiu, caiu e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu a pé e a Polícia Militar foi acionada juntamente com o Samu para constatar o óbito.

De acordo com a polícia, Francisco seria réu confesso de um homicídio a tempos atrás, a vítima seria o pai de um suspeito do crime. Ao término dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o crime.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo