Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/10/2017 10:45 Fonte: Gazeta Central

Dupla assalta agência dos Correios de Teixeirópolis e na fuga um é preso

A dupla invadiu o estabelecimento e, de posse de um revólver, anunciaram o roubo, vindo a subtrair cerca de R$ 1.000,00

Dois homens, um deles armado com um revólver e utilizando uma motocicleta roubada, assaltaram, na manhã desta sexta-feira (29), a agência dos Correios do município de Teixeirópolis, levando cerca de mil reais. Durante a fuga, um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar próximo à cidade de Ouro Preto do Oeste.

A dupla chegou em frente à agência por volta das 11h33 e, após esperar até que todos os clientes saíssem, invadiram o estabelecimento e, de posse de um revólver, anunciaram o roubo, vindo a subtrair cerca de R$ 1.000,00.

Após o assalto, os ladrões, utilizando uma motocicleta que haviam roubado na noite anterior, fugiram em direção à cidade de Ouro Preto do Oeste. No quilômetro 7 da linha conhecida por Travessão do Japonês, depararam-se com uma viatura da Polícia Militar que seguia em sentido contrário.

Ao avistarem a guarnição, jogaram a motocicleta no chão e empreenderam fuga pelo pasto. Os policiais agiram rápido e conseguiram alcançar e prender Ronei Tunes Gonçalves. O outro assaltante conseguiu fugir ao entrar em uma mata.

Ronei havia saído da prisão, onde cumpria pena por ter assaltado uma farmácia em Ouro Preto do Oeste. O dinheiro e a arma não foram apreendidos. O crime será investigado pela Polícia Federal.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo