Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 02/10/2017 08:20 Reprodução: Planeta Folha - Fonte: Rondoniaovivo

MÃE EVANGÉLICA - Irmãos quase se matam na paulada por proibir sexo com "garota de programa" em casa

Uma equipe da Polícia Militar prendeu no início da noite de domingo (01), Jesmaelson O. S. (27) acusado de tentar matar o próprio irmão de 29 anos a pauladas. O crime aconteceu em uma residência no baixo Madeira, distrito de São Carlos, em Porto Velho.

De acordo com relatos prescritos em boletim de ocorrência, a vítima encontrou o irmão com uma garota de prograna na residência da família e proibiu que ele mantivesse relação sexual com a mulher na residência, em respeito a mãe deles que é evangélica. Neste momento, o suspeito, que estaria sob efeito de droga e álcool, ficou revoltado, se armou com um pedaço de madeira e atacou o irmão com golpes na cabeça e braços, afirmando que ia matá-lo. Não satisfeito, Jesmaelson ainda desferiu mordidas na vítima.

Um outro irmão tentou impedir e foi ameaçado com uma enxada. A vítima foi socorrida para o posto de saúde da localidade. Uma guarnição foi acionada por vizinhos e deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes. na capital.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo